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Política de Troca

Produto Sem Defeito

As trocas podem ser realizadas em até 30 dias após a efetivação da compra;
A troca somente será realizada entre produtos do mesmo setor, como roupas por roupas, puericultura por puericultura, brinquedo por brinquedo, etc.;
Para a realização da troca, o produto deve estar com a embalagem intacta e em condições de voltar a ser comercializado, sendo essa avaliação realizada pela gerência da loja;
O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso prévio;
O produto deve vir acompanhado da Etiqueta de Código de Troca e/ou Cupom Fiscal, não sendo realizada a troca sem pelo menos um desses itens;
Não será realizada a troca apenas com a TAG/Etiqueta de compra;
Produto proveniente de troca não será trocado (retroca);
Produtos adquiridos sob encomenda e/ou personalizados, como decoração, papel de parede, móveis, enxoval, etc. não serão passíveis de troca;
Produtos adquiridos em promoções não serão passíveis de troca;
As trocas de produtos sem defeito serão realizadas somente de segunda à sexta-feira e aos domingos, durante o horário de funcionamento da loja. Não são realizadas trocas aos sábados;

Produtos adquiridos através de bônus de listas de chá do bebê e/ou 1° aninho não são passiveis de troca;

Produtos adquiridos através de bônus de trocas não são passíveis de troca;

 

Produtos Com Defeito

A troca de mercadorias – COM DEFEITO, que estejam na garantia, conforme manda o CDC (Código de Defesa do Consumidor) deverá ser realizada segundo as regras abaixo:
O produto será avaliado e enviado para a assistência técnica indicada pelo fabricante, ao representante regional, distribuidor ou fabricante, conforme o caso/produto;
Para algumas marcas e produtos, o contato deve ser realizado diretamente entre o consumidor e a Central de Atendimento da empresa fabricante/importadora, conforme estipulado pelo fabricante/importador;
O prazo para o retorno do produto com o defeito corrigido é de até 30 dias, conforme rege o CDC;
Após esse período, caso não tenha sido solucionado o problema, a loja oferecerá uma das 3 opções abaixo, conforme o CDC:
a) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada (em caso de aumento do produto), sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
c) abatimento proporcional do preço.

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